Celebridades

O desabafo da esposa de Nego Di

A influenciadora Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di, de 30 anos, se manifestou pela primeira vez após a prisão do humorista neste domingo por estelionato. Nego Di, alvo de uma segunda operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul nesta semana, também é acusado de lavagem de dinheiro por meio de rifas virtuais. No Instagram, Gabriela agradeceu aos fãs e informou que Nego Di está sem acesso às redes sociais.

“Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares, ele sem Instagram. Mas estava tudo bem. Minha felicidade era estarmos juntos, mas agora eu estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido. Nada diferente disso. Obrigada por tudo. Amo vocês sempre”, escreveu Gabriela em sua conta do Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gabriela ainda acrescentou: “Eu não tenho cabeça nenhuma para aparecer aqui, não tenho vontade. Nem estou pegando celular para ver rede social, não estou vendo televisão. Já sei que saiu tudo (sobre o caso) no ‘Fantástico’. Zero surpresa, zero novidade. Eu só quero mesmo agradecer todo mundo, nossos amigos, a galera que eu consegui falar que está ajudando, vocês aqui, todas as mensagens, o carinho. Meu único pensamento é no Dilson, meu marido. Que a justiça seja feita.”

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva do comediante por estelionato. Nego Di é suspeito de aplicar um golpe de rifa virtual que causou prejuízo de R$ 5 milhões a pelo menos 370 pessoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O influenciador e a esposa já haviam sido alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de cerca de R$ 2 milhões, também em rifas virtuais. Gabriela Sousa chegou a ser presa na última sexta-feira (12), mas foi libertada após pagamento de fiança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile