Celebridades

Advogado de Justin Timberlake faz declarações bombásticas sobre prisão do cantor

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um mês após Justin Timberlake ser acusado de dirigir sob influência de álcool, um advogado do astro pop afirmou que o cantor estava “não estava intoxicado” e “não deveria ter sido preso por dirigir embriagado”.

Após comparecer a uma audiência na sexta-feira, o advogado de Timberlake, Ed Burke, afirmou que a polícia cometeu “erros significativos” durante a investigação na noite de 18 de junho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O fato mais importante a saber sobre este caso é que Justin não estava intoxicado e não deveria ter sido preso por dirigir embriagado”, disse Burke em uma declaração à Fox News Digital. “A polícia cometeu uma série de erros muito significativos neste caso. No tribunal hoje, você ouviu o promotor tentar corrigir um desses erros. Mas esse é apenas um e há muitos outros. Às vezes, a polícia comete erros e este é apenas um desses casos.”

Burke compareceu em nome de Timberlake na audiência de sexta-feira. A estrela do *NSYNC havia dispensado sua presença e não era obrigatória a sua presença. No entanto, ele precisará comparecer virtualmente à próxima audiência em 2 de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Burke enfatizou que Timberlake “respeita as autoridades policiais” com o máximo de consideração e entende plenamente o “trabalho importante” que eles realizam diariamente.

“Ele cooperou com os policiais em todos os momentos e os tratou com o respeito que merecem”, disse Burke em sua declaração. “Ele também respeita todo o processo judicial, incluindo o promotor e o juiz que estiveram no tribunal hoje.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas o fato permanece, ele não estava intoxicado e houve um erro na sua prisão por isso”, concluiu. “Estamos confiantes de que essa acusação será retirada.”

Timberlake foi preso em seu BMW 2025 cinza em Sag Harbor, Long Island, Nova York, por volta das 0h15 do dia 18 de junho. Ele não parou em uma placa de parada e foi incapaz de permanecer na faixa correta antes de ser abordado, além de ter “desempenhado mal em todos os testes de sobriedade padronizados”, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas o fato permanece, ele não estava intoxicado e houve um erro na sua prisão por isso.” — Ed Burke, advogado de Justin Timberlake

Ele apresentava “olhos avermelhados e brilhantes”, estava “incapaz de dividir sua atenção” e tinha um “forte odor de bebida alcoólica… emanando de seu hálito”. Estava “instável nos pés” e exibia “fala lenta”, escreveu o oficial que o prendeu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O cantor de “SexyBack” disse ao oficial que havia tomado um martini no The American Hotel e estava seguindo alguns amigos para casa. Ele foi levado a uma delegacia em East Hampton, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O oficial de Sag Harbor que abordou Timberlake afirmou não saber quem era o cantor nem reconhecer seu nome, relatou o Page Six. Como registrado em imagens de câmeras corporais, o oficial respondeu “Que turnê?” quando o artista murmurou que a prisão “ia estragar a turnê”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Timberlake foi acusado de dirigir embriagado, além de infrações por não manter a direita e não parar em uma placa de parada, confirmou o escritório do promotor à Fox News na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile