Celebridades

Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito; campeão do BBB 24 teria ameaçado a ex com uma arma

Foto: Reprodução/Redes sociais

Davi Brito, campeão do BBB24, está envolvido em uma nova polêmica nesta sexta-feira (02). Desta vez, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva, a pedido da Delegacia da Mulher, para Tamires Assis, após a influenciadora relatar às autoridades que foi ameaçada pelo ex-BBB com uma arma.

Davi e Tamires tiveram um breve relacionamento amoroso após o evento São João da Thay, no Maranhão, em junho deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a sentença, Tamires afirma que foi vítima de violência psicológica por parte do seu ex-namorado, Davi Brito.

A assessoria de imprensa da musa do Boi Garantido confirmou as informações sobre o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O relacionamento teve início em 08/06/2024, e durou cerca de um mês e meio. A partir de então, mantiveram contato virtual constante, com o Sr Davi demonstrando ciúmes e necessidade de controlar a vida da Sra. Tamires, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”, diz o texto da medida protetiva.

Durante uma chamada de vídeo com Davi, que estava em pleno estado de embriaguez, Tamires acabou ameaçada com uma arma de fogo, de acordo com a decisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No dia 15/07/2024, o Sr. Davi, em estado de embriaguez, teria realizado uma chamada de vídeo, e que neste momento, havia acabado de acordar. De forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima”, acrescentou a sentença.

“No dia 16/07/2024, data em que a Sra. Tamires viajaria para Salvador a fim de encontrar o Sr. Davi, este apresentou um comportamento instável, inicialmente demostrando estar doente, e posteriormente agressivo e controlador, culminando na desistência da viagem por parte da vítima. O Sr. Davi expôs situações nas redes sociais, e levou seus seguidores a atacar a Sra. Tamires, causando danos à imagem e a saúde mental“, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, Davi negou as acusações de Tamires e afirma que vai tomar “as medidas cabíveis sobre o assunto”. O campeão do BBB diz ainda, que o que está acontecendo é uma tentativa de derrubá-lo.

“Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando para aqui, para deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e a vida segue”, iniciou Davi nos stories do Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Agora, levantar, uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe. A internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora ficou nítido que isso é para me derrubas, mas não vai não. Deus está comigo”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile