Celebridades

Morre Fábio Arruda, consultor de moda, aos 54 anos após mal súbito em São Paulo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O consultor de moda e ex-participante do reality show “A Fazenda”, Fábio Arruda, morreu na tarde deste sábado (7), aos 54 anos. Ele foi encontrado morto em sua residência no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo, após um possível mal súbito. A empregada doméstica, ao encontrá-lo caído no chão, acionou imediatamente os serviços de emergência.

A equipe de resgate tentou reanimá-lo, mas infelizmente, Arruda não respondeu às manobras e teve o óbito constatado no local. Durante a noite, policiais da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados para preservar a área. O 14º Distrito Policial de Pinheiros informou que ainda não recebeu comunicação oficial sobre a ocorrência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fábio Arruda havia passado recentemente por um procedimento de saúde. No dia 3 de setembro, durante um check-up de rotina, foi diagnosticado com um problema cardíaco, que exigiu internação imediata e a realização de um cateterismo. Ele recebeu alta no dia 5 de setembro e, nas redes sociais, compartilhou sua recuperação com seguidores, destacando a importância de cuidar da saúde.

“Não podia imaginar que os resultados de alguns exames que eu fiz, graças a um check-up, me colocariam aqui, num leito de hospital, esperando pela minha cirurgia no coração”, escreveu Arruda em uma de suas postagens, realizada no sábado (7), poucas horas antes de sua morte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda ressaltou: “Mas, que bom, a tempo de resolver um problema, uma artéria 90% obstruída. Então, se a gente está acompanhando de perto, andando à frente das possíveis doenças, fica muito mais fácil cuidar. Tô cuidando do meu coração, cuida do seu também”.

A morte repentina do consultor de moda causou comoção entre fãs, amigos e personalidades do meio artístico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile