Celebridades

Deolane Bezerra será transferida para presídio no agreste para evitar aglomerações

(Redes Sociais)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Justiça decidiu revogar a prisão domiciliar da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que agora será transferida para uma penitenciária em Buíque, cidade localizada a quatro horas do Recife, no agreste de Pernambuco. A mudança foi determinada para evitar aglomerações na porta do presídio, onde a influenciadora estava detida desde a última quarta-feira (4/9), suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar.

Deolane Bezerra chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, por volta das 13h, para assinar os termos da prisão domiciliar. No local, entretanto, ela recebeu voz de prisão por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. Segundo informações da TV Globo, a advogada estava proibida de se pronunciar publicamente sobre o processo em suas redes sociais, na imprensa ou em qualquer outro meio de comunicação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A nova ordem de prisão foi emitida após Deolane, logo após ser liberada na segunda-feira (9/9), realizar uma manifestação pública contra a sua prisão, utilizando um microfone para declarar que estava sendo vítima de uma “prisão criminosa”. Além disso, a influenciadora postou uma foto amordaçada nas redes sociais, sugerindo que havia sido censurada.

Outras medidas cautelares impostas pela Justiça incluíam o uso de tornozeleira eletrônica, a obrigação de comparecimento sempre que fosse intimada e a proibição de contato com os demais investigados no caso. No entanto, Deolane violou essas determinações ao se manifestar publicamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A advogada, que ficou detida por cinco dias na Colônia Penal Feminina do Recife, foi liberada na segunda-feira (9/9), por volta das 15h10, antes de ser presa novamente. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, de 55 anos, continua detida, também sob suspeita de envolvimento nas práticas investigadas.

A transferência de Deolane para Buíque busca controlar a repercussão do caso e garantir maior segurança no andamento do processo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile