Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A cantora Daniela Mercury surpreendeu o público e sua equipe durante uma apresentação na noite de sábado (14), na CASACOR Bahia 2024, em Salvador. Em um momento inesperado, a artista se irritou com a presença de um banco no palco, que havia sido utilizado por um dos músicos, e o arremessou para trás antes de continuar o show normalmente. (Vídeos no final da matéria).
O gesto de Mercury gerou críticas da empresária Tati Mandelli, fundadora da marca responsável pelo móvel, a Tidelli. A banqueta de bar, que fazia parte dos lançamentos da empresa no evento, foi alvo do desabafo de Mandelli nas redes sociais. “Fui despertada com um vídeo absolutamente lamentável da Daniela Mercury. Ela recebeu uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou como se fosse lixo. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. E que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo. Lixo é essa cantora que não tem elegância e respeito às pessoas”, afirmou Tati em vídeo, lamentando a atitude da cantora.
A polêmica continuou neste domingo (15), quando a cantora postou o momento em que arremessa o banco, tratando a situação com bom humor.
De acordo com Daniela Mercury, ela havia solicitado várias vezes que o banco fosse retirado do palco, pois o objeto estaria atrapalhando o andamento do show. Como o pedido não foi atendido, ela decidiu lançá-lo para longe. A artista também afirmou que comprou a peça para decorar sua casa, tentando minimizar a polêmica.