Celebridades

Gato Preto diz que Bia Miranda Abortou Gestação do Segundo Filho

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, o influenciador Samuel Sant’Anna anunciou em um de seus perfis que sua ex-namorada, Bia Miranda, interrompeu a suposta gestação do segundo filho. O influenciador, que também é conhecido como Gato Preto, mencionou que a dançarina estaria iniciando um novo relacionamento após o término do namoro, que ocorreu no último domingo, 30 de setembro. Bia, neta da famosa Gretchen, havia revelado na mesma data que planejava ser mãe solo.

Bia, que havia confirmado que estava grávida de uma semana do ex-namorado, posteriormente compartilhou em suas redes sociais que estava considerando interromper a gestação. A declaração gerou repercussão, e Gato Preto foi descartou qualquer possibilidade de reconciliação. “Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano”, disse ele. A imagem mostrava uma chamada de vídeo na qual Bia aparecia segurando um teste de gravidez positivo.

“Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer. Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequenininho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Importante lembrar que, segundo o Código Penal Brasileiro, o aborto é considerado crime com pena de 1 a 4 anos de prisão. O aborto legal é permitido apenas em casos de gravidez resultante de estupro, quando há risco à vida da gestante e no caso de diagnóstico de anencefalia do feto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile