Celebridades

Lisa Marie Presley Revela Que Manteve Corpo do Filho Benjamin Keough em Casa por Dois Meses

(@lisampresley)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em um relato comovente sobre sua dor, Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley, revelou que manteve o corpo de seu filho, Benjamin Keough, em sua casa por dois meses após seu trágico suicídio em julho de 2020. Essa revelação foi feita em suas memórias, From Here to the Great Unknown, um livro de memórias que foi completado por sua filha, Riley Keough, após a morte da cantora americana em janeiro de 2023.

Benjamin Keough, que tinha 27 anos no momento de sua morte, tirou a própria vida em sua casa em Calabasas, Califórnia, com um disparo. Segundo relatos, o jovem vinha lidando com problemas de saúde mental há algum tempo, uma luta que, infelizmente, lhe custou a vida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para Lisa Marie, a perda do filho foi um golpe devastador que a deixou mergulhada em profunda tristeza, levando-a a tomar decisões incomuns durante seu luto. Presley optou por não enterrar Benjamin imediatamente e manteve seu corpo em uma das “casinhas” de Graceland por dois meses, em um ambiente refrigerado a 12°C. A cantora disse que teve que “lutar” para lidar com a perda, pensando em suas filhas: Riley e as gêmeas Harper e Finley Lockwood. Além disso, ela ainda não havia tomado uma decisão definitiva sobre o local de sepultamento, por isso decidiu esperar.

“Não há lei no estado da Califórnia que obrigue a enterrar alguém imediatamente. Encontrei alguém muito empático para cuidar dos serviços funerários”, relatou no texto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante esses dois meses, Lisa Marie visitava regularmente o corpo de Benjamin, acostumando-se com sua presença e “cuidando dele”. Riley, cuja narrativa complementa a história, também contou que elas se fizeram tatuagens em memória de “Ben Ben”. O jovem tinha o nome da irmã gravado na clavícula e o da mãe na mão. Lisa Marie decidiu que seria simbólico pedir tatuagens semelhantes e chamou um artista para fazê-las.

Quando este perguntou sobre fotos de referência para replicar a posição das tatuagens, a filha de Elvis disse que poderia mostrar pessoalmente. “Lisa Marie acabara de pedir a esse pobre homem que olhasse o corpo de seu filho morto, que estava ali ao nosso lado nas casinhas. Tive uma vida extremamente absurda, mas esse momento está entre os cinco mais estranhos”, contou a jovem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois disso, Riley lembra que todos “sentiram” que já era hora de Benjamin ser enterrado. Após o funeral realizado em Malibu, conduzido pelo escritor Deepak Chopra, o corpo foi sepultado ao lado do avô Elvis Presley em Graceland. Lisa Marie, que faleceu em janeiro de 2023 aos 54 anos, também descansa lá junto de seu filho e de seu pai.

Ao longo de From Here to the Great Unknown, Lisa Marie também oferece uma visão mais ampla das lutas internas que Benjamin enfrentava. Enquanto buscavam respostas para o que ocorreu, encontraram uma mensagem que ele havia enviado à mãe duas semanas antes de sua morte. Nela, Ben mencionou que algo “não ia bem” em sua mente, embora Riley acredite que ele não desejava realmente morrer.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Devido ao consumo de drogas e álcool, o jovem não percebeu quão grave era sua depressão até que fosse tarde demais. “Ele nunca tinha ido à terapia. Nem mesmo uma vez. Também não havia tentado se suicidar antes. Não teve uma overdose ou algo parecido”, escreveu sua irmã em um trecho citado pelo USA Today. “Me parece devastador que ele tenha percebido que precisava de ajuda apenas duas semanas antes de seu suicídio.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile