Celebridades

VÍDEO: Ed Motta se desculpa após demitir funcionário em show e admite falta de ‘inteligência emocional’

Ed Motta se desculpa após demitir funcionário em show e admite falta de 'inteligência emocional'

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O cantor Ed Motta foi uma das atrações do festival Rock the Mountain, que ocorreu nos últimos finais de semana na Região Serrana do Rio de Janeiro. No entanto, o show de Ed foi marcado por uma grande polêmica, que gerou repercussão nas redes sociais e entre os presentes.

Segundo informações do site Noticiei!, durante sua apresentação, Ed Motta demonstrou insatisfação com o som do grave do piano e, visivelmente irritado, descontou sua frustração em um membro de sua equipe. “Falou coisas tipo ‘qualquer um que ouve música sabe disso’ e ‘eu falei que você continuava, mas é seu último show’ pro roadie. No palco. Ao vivo”, relatou a repórter Lola Ferreira, que presenciou o episódio. Ela completou: “Que cara grosseiro. Nunca vi isso”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O momento de desentendimento entre Ed e o roadie aconteceu diante de uma plateia que não hesitou em expressar seu desagrado, começando a vaiar o artista. Imagens do incidente, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, geraram ainda mais críticas sobre a postura do cantor, que, recentemente, também havia se envolvido em uma polêmica relacionada a comentfários negativos sobre a arte do hip-hop.

Diante da repercussão negativa, Ed Motta recorreu às redes sociais para se desculpar com seus fãs. Em uma resposta via Instagram, o cantor explicou que sua irritação foi causada por uma falha grave cometida pela equipe durante o show. “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo”, afirmou, sem especificar o erro cometido. “Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje (no domingo) comprometeram a minha performance e consequentemente a da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca. Foi grave, sério”, defendeu-se Ed, antes de se desculpar novamente: “Peço desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile