Ciência e Tecnologia

YouTube remove vídeos do canal de  Bolsonaro

Na noite desta quarta-feira (21), o YouTube excluiu vídeos, incluindo transmissões ao vivo, do canal do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a plataforma, os conteúdos foram bloqueados por violar as políticas de informações que proíbem a abordagem sobre a Covid-19 que apresente “sérios riscos de danos significativos”.

 Essa já é a terceira vez que a plataforma derruba conteúdos do canal do presidente, que corre o risco até de ser excluído.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nossas regras não permitem conteúdo que afirma que hidroxicloroquina e/ou ivermectina são eficazes para tratar ou prevenir Covid-19; garante que há uma cura para a doença; ou assegura que as máscaras não funcionam para evitar a propagação do vírus”, diz a nota do YouTube.

“Essas diretrizes estão de acordo com a orientação das autoridades de saúde locais e globais, e atualizamos nossas políticas conforme as mudanças nessas orientações. Aplicamos nossas políticas de forma consistente em toda a plataforma, independentemente de quem seja o produtor de conteúdo ou de visão política”, ressaltou a rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile