Ciência e Tecnologia

OnlyFans, aplicativo famoso por conteúdo picante, banirá a pornografia em outubro

OnlyFans está fazendo mudanças significativas em sua plataforma para garantir “sustentabilidade de longo prazo”, anunciou a empresa – e isso significa acabar com o que provavelmente a tornou famosa. Restrição passa a valer em 1º de outubro.

A plataforma de mídia social baseada em assinatura disparou em popularidade, permitindo que os usuários vendessem acesso a fotos pessoais e conteúdo de vídeo, muitos dos quais de natureza sexual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

OnlyFans diz que a mudança visa atender às solicitações de bancos e parceiros de pagamento e fornecerá mais informações nos próximos dias.

“Continuamos dedicados à nossa comunidade de 130 milhões de usuários e mais de 2 milhões de criadores que ganharam mais de US $ 5 bilhões em nossa plataforma”, continua a empresa. “OnlyFans permanece comprometido com os mais altos níveis de segurança e moderação de conteúdo de qualquer plataforma social. Todos os criadores são verificados antes de poder enviar qualquer conteúdo para OnlyFans, e todo o conteúdo carregado é verificado por sistemas automatizados e moderadores humanos.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A empresa não forneceu detalhes sobre o que define como “conduta sexualmente explícita”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile