Ciência e Tecnologia

App Uber Eats passa a vender maconha no Canadá

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A partir desta segunda-feira (22), a Uber Eats vai permitir que os usuários possam fazer pedidos de maconha para uso recreativo em Ontário, no Canadá.

Segundo a empresa, o acordo não inclui a entrega de pedidos de maconha, no entanto, torna possível para os usuários em Ontário solicitar produtos da Tokyo Smoke em uma seção dedicada no aplicativo Uber Eats.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para clientes em Ontário, no aplicativo Uber Eats, selecione a categoria “cannabis” ou pesquise “Tokyo Smoke”. Após a confirmação da idade, o cliente é direcionado ao cardápio de uma loja da Tokyo Smoke na área para fazer o pedido, que o Uber diz que será atendido em uma hora. O consumidor então pega o pedido na loja Tokyo Smoke.

O CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, disse em abril que a empresa examinaria a entrega de cannabis “quando o caminho estivesse livre”. Em fevereiro, a gigante do segmento adquiriu o serviço de entrega de bebidas alcoólicas Drizly, com sede em Boston, por US $ 1,1 bilhão. Mas o Lantern, um serviço de entrega de maconha lançado pelo Drizly em maio de 2020, não fazia parte do acordo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As empresas não mencionaram os planos de expansão para outras províncias canadenses, mas a chefe de comunicações do Uber Eats para entrega, Meghan Casserly, confirmou que o novo acordo com a Tokyo Smoke é “apenas de coleta”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile