Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A partir desta segunda-feira (22), a Uber Eats vai permitir que os usuários possam fazer pedidos de maconha para uso recreativo em Ontário, no Canadá.
Segundo a empresa, o acordo não inclui a entrega de pedidos de maconha, no entanto, torna possível para os usuários em Ontário solicitar produtos da Tokyo Smoke em uma seção dedicada no aplicativo Uber Eats.
Para clientes em Ontário, no aplicativo Uber Eats, selecione a categoria “cannabis” ou pesquise “Tokyo Smoke”. Após a confirmação da idade, o cliente é direcionado ao cardápio de uma loja da Tokyo Smoke na área para fazer o pedido, que o Uber diz que será atendido em uma hora. O consumidor então pega o pedido na loja Tokyo Smoke.
O CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, disse em abril que a empresa examinaria a entrega de cannabis “quando o caminho estivesse livre”. Em fevereiro, a gigante do segmento adquiriu o serviço de entrega de bebidas alcoólicas Drizly, com sede em Boston, por US $ 1,1 bilhão. Mas o Lantern, um serviço de entrega de maconha lançado pelo Drizly em maio de 2020, não fazia parte do acordo.
As empresas não mencionaram os planos de expansão para outras províncias canadenses, mas a chefe de comunicações do Uber Eats para entrega, Meghan Casserly, confirmou que o novo acordo com a Tokyo Smoke é “apenas de coleta”.