Ciência e Tecnologia

Elon Musk explica tuíte de ’emoji de cocô’ citado em processo no Twitter

Elon Musk finalmente explicou sua resposta com “emoji de cocô” a uma longa discussão sobre bots de spam pelo CEO do Twitter – e foi quase tão sucinta quanto o tweet escatológico original.

Musk twittou o emoji em 16 de maio em resposta a um post do CEO do Twitter, Parag Agrawal – que defendeu a afirmação da empresa de que contas falsas representavam menos de 5% do grupo geral de usuários.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em um novo tweet nesta quinta-feira (14), Musk abordou a citação do Twitter da exchange em seu processo exigindo que Musk seguisse sua aquisição de US $ 44 bilhões da empresa – observando que seu uso do emoji descolorido sinalizou sua opinião de que as alegações de Agrawal “= bs.”  – que significa Bullshit (besteira/ bobagem) – pode ser abreviada para bull, ou usada como a sigla BS ou b.s.

A equipe jurídica do Twitter apresentou o tweet e outros como prova de que Musk havia “violado suas obrigações” sob o acordo de fusão original no qual ele concordou em comprar a empresa de mídia social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Desde a assinatura do acordo de fusão, Musk tem repetidamente depreciado o Twitter e o acordo, criando risco de negócios para o Twitter e pressão para baixo no preço de suas ações”, argumentam os advogados do Twitter na queixa apresentada na terça-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O Twitter também acusou Musk de repetidas violações de um acordo de confidencialidade incluído no acordo de fusão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk desistiu do acordo na semana passada, citando preocupações sobre contas de spam em sua base de usuários. Seu campo argumentou em um documento que o Twitter não atendeu a repetidos pedidos de informações necessárias para verificar o número.

Embora a batalha legal no tribunal da chancelaria de Delaware ainda esteja em seus estágios iniciais, o Twitter é amplamente visto como tendo um forte argumento em sua tentativa de forçar o acordo. O acordo de fusão com Musk também incluía uma taxa de separação de US$ 1 bilhão que o bilionário poderia ser forçado a pagar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile