Ciência e Tecnologia

Twitter suspende conta de Kathy Griffin por se passar por Elon Musk

A atriz e comediante Kathy Griffin foi a mais recente vítima na aquisição de Elon Musk no Twitter, já que a conta dela foi suspensa neste domingo (6)

Griffin, de 62 anos, mudou o nome de seu perfil para Musk e pareceu ser imediatamente banida do site de mídia social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de seu identificador mostrar seu próprio nome @kathygriffin, o apelido por sua marca de seleção azul dizia “Elon Musk” – o que vai contra a política da empresa contra a representação.

O fundador da SpaceX indicou que estava levando a sério seu papel de “Chief Tweet” ao abordar contas falsas apenas algumas semanas depois de adquirir oficialmente o Twitter por US $ 44 bilhões após meses de disputas legais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No futuro, qualquer Twitter que lidar com a imitação sem especificar claramente a ‘paródia’ será suspenso permanentemente”, escreveu ele na noite de domingo.

“Anteriormente, emitimos um aviso antes da suspensão, mas agora que estamos lançando uma verificação ampla, não haverá aviso. Isso será claramente identificado como uma condição para se inscrever no Twitter Blue.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk está lançando um serviço de assinatura mensal de US $ 8, onde qualquer usuário do Twitter pode facilmente obter um símbolo de marca de seleção azul. 

A marca azul simples foi usada anteriormente para verificar contas do governo, figuras notáveis, políticos, jornalistas e outros usuários controlados. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Qualquer mudança de nome causará perda temporária da marca de verificação verificada”, acrescentou na série de tweets.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile