Ciência e Tecnologia

Elon Musk diz que Twitter fará ‘muitas coisas idiotas nos próximos meses’

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Twitter fará “muitas coisas estúpidas” sob a liderança do bilionário Elon Musk, anunciou o recém-formado CEO da plataforma nesta quarta-feira (9).

Musk assumiu o Twitter no final de outubro e prontamente fez mudanças radicais na empresa, demitindo altos executivos e milhares de outros funcionários. A nova estratégia da empresa será experimentar várias opções para ver o que funciona.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Por favor, note que o Twitter fará muitas coisas idiotas nos próximos meses”, escreveu Musk. “Vamos manter o que funciona e mudar o que não funciona.”

A declaração de Musk veio quando o Twitter lançou – e logo em seguida matou – um novo crachá “oficial”, que começou a aparecer nas contas na manhã de quarta-feira (9).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O emblema “oficial” parecia ter sido considerado necessário devido aos planos de Musk de permitir que os usuários pagassem pelo perfil “verificado” azul existente. A empresa teve um lançamento de interrupção de seu programa de assinatura, que custará entre US $ 4 e US $ 8 por mês.

Apenas algumas contas apresentava o distintivo “oficial” antes de ser removido, incluindo grandes meios de comunicação, organizações políticas e alguns políticos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk também disse que os criadores poderão monetizar seu conteúdo no Twitter, embora ele não tenha elaborado o programa.

Outra característica potencial é a capacidade de anexar declarações de formato longo ao formato existente de 280 caracteres.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O objetivo declarado de Musk ao comprar o Twitter era proteger a liberdade de expressão, dizendo em um comunicado na semana passada que uma praça pública aberta a opiniões diversas é necessária para que a democracia prospere.s

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile