Ciência e Tecnologia

Elon Musk acaba com o trabalho remoto no Twitter

Foto: Foto: Ricardo Stuckert / PR

Elon Musk descartou a política de trabalho em casa do Twitter e ordenou que sua equipe voltasse ao escritório, dias depois de demitir 3.700 funcionários .

O novo proprietário da plataforma de mídia social disse à equipe em um e-mail, visto pelo Guardian, que seu “caminho à frente é árduo e exigirá um trabalho intenso para ter sucesso”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O CEO da Tesla acrescentou que trabalhar em casa não seria mais permitido, exceto em circunstâncias especiais, com esses casos examinados pessoalmente por Musk.

“O trabalho remoto não é mais permitido, a menos que você tenha uma exceção específica. Os gerentes me enviarão as listas de exceção para revisão e aprovação”, escreveu Musk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescentou que a nova política, divulgada pela Bloomberg, entraria em vigor a partir de quinta-feira por um mínimo de 40 horas por semana.

Musk demitiu cerca de metade dos 7.500 funcionários da empresa na sexta-feira passada, tendo comprado a empresa por US$ 44 bilhões na semana anterior . Ao mesmo tempo, ele disse que o Twitter foi atingido por uma pausa nos gastos de anunciantes que causou “uma queda maciça na receita” . O Twitter obtém a maior parte de sua receita anual de mais de US$ 5 bilhões com publicidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile