Ciência e Tecnologia

Twitter sofre grande interrupção

(Pixabay)

O Downdetector, que rastreia as interrupções do site, disse ter recebido mais de 8.700 relatórios de usuários sobre problemas com o site na noite desta quarta-feira (29).

“Relatos de usuários indicam que o Twitter está tendo problemas desde 7:13 EST”, disse o Downdetector em um tweet.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A interrupção, que parece estar afetando vários países, não derrubou o site completamente, com muitos usuários ainda conseguindo acessar a plataforma. Alguns usuários também relataram diferenças de desempenho entre as versões desktop e móvel da plataforma.

Elon Musk, que comprou o Twitter em outubro por US$ 44 bilhões, twittou na noite de quarta-feira que o site “funciona para mim”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A interrupção é o exemplo mais recente de turbulência no Twitter desde a aquisição de Musk, que polarizou os usuários da plataforma.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk, o executivo-chefe da Tesla e um dos homens mais ricos do mundo, reduziu a força de trabalho da plataforma, introduziu um serviço de assinatura paga e supervisionou mudanças polêmicas em suas políticas de moderação, que ele considera uma vitória para a liberdade de expressão.

Embora a posse da plataforma por Musk tenha sido bem recebida por conservadores que há muito reclamam do suposto viés do Twitter em relação a visões liberais, muitas figuras da esquerda expressaram preocupação com a proliferação de discurso de ódio e desinformação sob seu reinado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O foco de Musk na plataforma, onde ele publica regularmente seus pensamentos sobre os eventos atuais, também levantou preocupações entre os investidores da Tesla, cujo preço das ações despencou quase 70% este ano.

No início deste mês, Musk disse que deixaria o cargo de executivo-chefe do Twitter assim que um substituto fosse encontrado , depois que os usuários votaram nele em uma enquete que ele criou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile