Ciência e Tecnologia

Elon Musk diz que o governo dos EUA tinha ‘acesso total’ a DMs privados do Twitter

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O CEO do Twitter, Elon Musk, afirmou em uma entrevista que o governo dos EUA tem “acesso total” às mensagens diretas privadas dos usuários, dizendo que saber dessas informações o surpreendeu. 

Em um trecho de sua entrevista na Fox News com o apresentador Tucker Carlson, Musk disse a Carlson que ficou chocado ao descobrir a capacidade do governo de ler as mensagens diretas dos usuários em sua plataforma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O grau em que as agências governamentais efetivamente tinham acesso total a tudo o que estava acontecendo no Twitter me surpreendeu”, disse Musk, que recentemente fundou uma empresa de inteligência artificial chamada X.AI, a Carlson na entrevista que vai ao ar na terça- feira . “Eu não estava ciente disso.”

“Isso incluiria os DMs das pessoas?”  questionou Carlson a Musk. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sim”, respondeu Musk a Carlson.

Musk também expressou sua preocupação com a última onda de inteligência artificial, conhecida como IA, dizendo a Carlson que acredita que a tecnologia tem o potencial de destruir a civilização.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A IA é mais perigosa do que, digamos, projeto de aeronave mal gerenciado ou manutenção de produção, ou produção de carro ruim no sentido de que tem o potencial – por menor que se considere essa probabilidade, mas não é trivial – tem o potencial para a civilização. destruição”, disse Musk.

As observações vêm quando Musk, que comprou oficialmente a plataforma de mídia social no mês passado, se envolveu em outra rivalidade com a National Public Radio (NPR), uma organização de notícias independente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile