Ciência e Tecnologia

Mais demissões na Amazon

Unsplash

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta terça-feira (18), a Amazon começou a demitir alguns funcionários do setor de publicidade como parte do esforço do CEO Andy Jassy para controlar os custos, informou a empresa.

Paul Kotas, vice-presidente sênior de publicidade, IMDb e Grand Challenge da Amazon, enviou uma nota aos funcionários informando-os sobre as demissões, de acordo com o comunicado divulgado compartilhado pelo porta-voz da Amazon à imprensa americana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Como Andy compartilhou há algumas semanas, ao longo do processo de planejamento de 2023, priorizamos escrupulosamente os recursos com o objetivo de maximizar os benefícios para os clientes e a saúde de longo prazo de nossos negócios”, escreveu Kotas. “Para a Ads, esse processo envolveu a realocação de recursos por meio da mudança de membros da equipe, desaceleração ou interrupção de determinados programas ou conclusão de que não tínhamos as habilidades certas para atender às nossas prioridades. Como resultado, tomamos decisões profundamente ponderadas sobre a melhor forma de seguir em frente, resultando na eliminação de funções para uma pequena porcentagem de nossa organização.”

O comunicado não informa o número exato de pessoas demitidas nesta terça-feira (18). No entanto, no mês passado a Amazon informou que demitiria 9.000 funcionários, além dos 18.000 cortes já anunciados em novembro e janeiro. Os cortes anteriores foram focados principalmente em grupos de varejo, dispositivos, recrutamento e recursos humanos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile