Ciência e Tecnologia

WhatsApp permitirá que usuários editem mensagens após o envio

Whatsapp

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O WhatsApp agora permitirá que os usuários editem mensagens, replicando um recurso oferecido por outros aplicativos de mensagens, como Telegram e Signal.

Em uma atualização anunciada nesta segunda-feira (22) pela Meta, o aplicativo disse que as mensagens podem ser editadas por até 15 minutos após o envio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Espera-se que o novo recurso seja lançado para aproximadamente 2 bilhões de usuários do WhatsApp nas próximas semanas.

“Desde corrigir um simples erro ortográfico até adicionar contexto extra a uma mensagem, estamos entusiasmados em oferecer a você mais controle sobre seus bate-papos”, escreveu a empresa em um post de blog na segunda-feira (22).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tudo o que você precisa fazer é pressionar longamente uma mensagem enviada e escolher ‘Editar’ no menu por até quinze minutos depois”, acrescentou.

O WhatsApp lançou um novo recurso, que permite aos usuários editar suas mensagens em até 15 minutos após o envio. Whatsapp

 

As mensagens alteradas aparecerão como “editadas”, notificando os destinatários de que uma alteração foi feita. Eles, no entanto, não serão mostrados como a mensagem foi ajustada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vários aplicativos de mensagens concorrentes, como Signal e Telegram, já oferecem recursos de edição de mensagens. Enquanto isso, o Twitter também oferece uma janela de edição de mensagens de 30 minutos para os assinantes de seu serviço Twitter Blue.

A Meta, que também é dona do Facebook e do Instagram, tem se destacado por seus esforços para replicar aplicativos concorrentes nos últimos anos – alguns com maior aproveitamento do que outros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 2013, a empresa lançou o Instagram Stories em 2016 com amplo sucesso, após sua tentativa fracassada de comprar o aplicativo de fotos efêmeras Snapchat. No entanto, esforços posteriores para copiar o aplicativo de comunicação da vizinhança Nextdoor e o aplicativo de vídeo de celebridades Cameo foram encerrados pela empresa.

A empresa agora está se preparando para lançar uma réplica do Twitter já em junho, com foco em “criadores e figuras públicas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile