Ciência e Tecnologia

OpenAI lança ChatGPT Enterprise, versão do chatbot para grandes empresas

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A OpenAI, empresa de pesquisa em inteligência artificial fundada por Elon Musk, anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento do ChatGPT Enterprise, versão corporativa do chatbot AI. A ferramenta, que está em desenvolvimento há menos de um ano, foi desenvolvida com a ajuda de mais de 20 empresas de diversos tamanhos e setores.

O ChatGPT Enterprise inclui acesso ao GPT-4 sem limites de uso, desempenho até duas vezes mais rápido que as versões anteriores e créditos de API. O preço não foi anunciado publicamente, mas a OpenAI afirma que dependerá dos casos de uso e tamanho de cada empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um diferencial importante entre o ChatGPT Enterprise e a versão voltada para o consumidor é que o ChatGPT Enterprise permitirá que os clientes insiram dados da empresa para treinar e personalizar o ChatGPT para seus próprios setores e casos de uso.

A OpenAI observou em uma postagem de blog que “não treinamos com base em seus dados de negócios ou conversas, e nossos modelos não aprendem com seu uso”, acrescentando que os dados de conversas dos clientes seriam criptografados tanto em trânsito quanto em repouso. A empresa, no entanto, registra dados agregados sobre como a ferramenta é usada, incluindo metadados de desempenho e muito mais, como é relativamente padrão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O lançamento do ChatGPT Enterprise ocorre no momento em que a corrida armamentista de IA continua a esquentar entre líderes de chatbot como OpenAI, Microsoft, Google e Anthropic. Em um esforço para incentivar os consumidores a adotarem a IA generativa nas suas rotinas diárias, os gigantes da tecnologia estão a correr para lançar não só novas aplicações de chatbot, mas também novas funcionalidades.

A OpenAI planeja integrar “o maior número possível de empresas nas próximas semanas”, de acordo com a postagem no blog da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile