Ciência e Tecnologia

Koo não resiste e se despede do Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Koo, rede social indiana similar ao Twitter, anunciou nesta quarta-feira (3) o encerramento de suas operações no Brasil. A plataforma, que se popularizou após uma crise entre o governo da Índia e o Twitter, não conseguiu fechar um acordo com a DailyHunt, aplicativo indiano de agregação de conteúdo e notícias, para sua aquisição.

“Koo anuncia seu encerramento hoje devido a um ambiente de financiamento ruim. Obrigado por tudo Brasil. Nós amamos vocês. O passarinho amarelo diz um último adeus”, diz o perfil do Koo em postagem no X, antigo Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em comunicado no LinkedIn, os fundadores do Koo, Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka, lamentaram o fechamento no Brasil, mas destacaram que a plataforma ainda está em busca de parceiros para sua expansão global.

“Empresas de mídia social são provavelmente uma das mais difíceis de serem construídas, mesmo com todos os recursos disponíveis que são necessários para ampliar a base de usuários a uma escala significativa antes de pensar em receitas”, escreveram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A plataforma, que ainda não está disponível em português, mas tinha planos de lançar o idioma no futuro, conquistou muitos usuários brasileiros após a crise entre o governo da Índia e o Twitter. Atualmente, ela se intitula a segunda maior plataforma de microblog mundial, atrás apenas do Twitter.

Usuários lamentam o fechamento

Nas redes sociais, muitos usuários brasileiros lamentaram o encerramento das operações do Koo no país. “Triste ver o Koo ir embora.  Abaixo os “tuítes:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile