Criptomoeda

Preço do Bitcoin atinge a maior alta em 5 meses

(Reprodução/Divulgação)

A criptomoeda atingiu mais de US $ 55.000 nesta quarta-feira (6), com os últimos ganhos de preço ocorrendo depois que o bitcoin caiu brevemente para menos de US $ 30.000 no final de julho. O Bitcoin está agora a apenas $ 10.000 de distância da alta de todos os tempos que experimentou em meados de abril.

Outras criptomoedas líderes espelharam a sorte do bitcoin nas últimas semanas, com Ethereum (éter), Binance Coin e dogecoin, todos subindo entre 15-30 por cento desde a semana passada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O mercado global de criptografia está agora avaliado em quase US $ 2,2 trilhões – mais de 15% desde o início de outubro.

Depois de um setembro ruim, alguns analistas estão prevendo um forte final de 2021. Um modelo de previsão de preços, que se mostrou extremamente preciso em agosto e setembro, coloca o bitcoin no caminho para atingir seis dígitos antes do Natal, embora haja algumas ressalvas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Brasil poderia ser o próximo a abraçar o bitcoin?

Depois que El Salvador se tornou o primeiro país do mundo a adotar o bitcoin como moeda legal, as pessoas estão se perguntando quem será o próximo.

Se os ruomores recentes ao sul do equador forem levados a sério, o próximo país a mergulhar pode ser o Brasil – a 12ª maior economia do mundo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um projeto de lei de regulamentação da criptomoeda deve ser apresentado ao Plenário da Câmara dos Deputados nesta semana, o que, se bem-sucedido, poderá permitir que os brasileiros comprem de tudo, de casas a mantimentos, com bitcoin.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile