Destaques

Jovem apontado como 3º suspeito de massacre em Suzano é mentor do crime, diz polícia

O adolescente de 17 anos suspeito de participação no massacre em Suzano é considerado pelos investigadores um dos mentores do ataque e uma pessoa “fria”, relata o Estadão.

O acusado foi levado para uma unidade da Fundação Casa hoje pela manhã, após a Justiça aceitar pedido de internação provisória.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Justiça manteve internação provisória de 45 dias na Fundação Casa. Durante a investigação foram analisados os celulares dele e dos dois assassinos e, de acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.

Segundo o delegado Alexandre Dias, os investigadores estão “convencidos” que o adolescente teve envolvimento no ataque e atuou no planejamento do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É uma pessoa fria, com toda a certeza. Ele foi mentor intelectual, comprou objetos que poderiam [fazê-lo] participar do delito e teve participação junto dos autores na compra desses objetos”, declarou o delegado.

Documentos obtidos pelo jornal mostram que o rapaz trocou mensagens com professores e colegas logo após o ataque e disse “nem cheguei a chorar” ao comentar o crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile