Destaques

Bolsonaro decidirá o destino do ministro da Educação nesta segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (7), que ele e sua equipe definirão o destino do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, na segunda-feira (8). Disse ainda que cada um dos ministros vai fazer um balanço de sua respectiva área durante a semana para marcar os 100 primeiros dias do governo.

“Não é tanta notícia ruim como a imprensa vem publicando”, afirmou Bolsonaro, depois de participar de um churrasco na casa de um amigo em Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao retornar ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, parou para falar com apoiadores que o aguardavam. Ele pegou uma criança no colo e, quando questionado se o Palmeiras iria ganhar o jogo contra o São Paulo, afirmou que o placar deve ficar dois a zero para o time alviverde.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Demissão?

Na ultima sexta (5), Bolsonaro havia sinalizado uma possível demissão do líder da pasta. “Está bem claro que não está dando certo, falta gestão. Vamos tirar a aliança da mão esquerda e pôr na direita. Ninguém mais vai reclamar. Vélez é boa pessoa. Quem vai decidir sou eu. Segunda é o dia do fico ou não fico”, disse na ocasião.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, presente no 18º Fórum Empresarial Lide em Campos do Jordão, o ministro negou que fosse deixar o comando do MEC. “Não vou entregar o cargo”, declarou apenas.

*Com informações Estadão Conteúdo

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile