Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Depois de cumprir agenda em Goiânia, onde participou de um encontro da igreja evangélica Assembleia de Deus, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para uma churrascaria do Posto Presidente, localizada na BR-153, em Anápolis, a 50 km de Goiânia. Em tom bastante informal Bolsonaro disse para os caminhoneiros, estar “comendo o pão que o diabo amassou”.
Bolsonaro ouviu palavras de incentivo dos caminhoneiros (“estamos com o senhor”) e respondeu assim a um dos participantes do almoço, que se queixou de falta de “boa vontade em Brasília”:
“Estou comendo o pão que o diabo amassou, tá. Não loteamos ministérios, bancos oficiais, estatais. Só mudo se alguém cassar meu mandato” desabafou o presidente.
https://www.youtube.com/watch?v=273pxDxLlkw
O local é frequentado majoritariamente por caminhoneiros que aproveitam a comida boa e barata.
Acompanhava o presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, Ronaldo Caiado, Major Vitor Hugo e do seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros.
O almoço com os caminhoneiros não estava previsto na agenda do presidente. Segundo sua assessoria de imprensa, ele decidiu de última hora e os caminhoneiros não pertencem a nenhuma associação ou grupo organizado.