Destaques

Ao lado de Witzel, Bolsonaro diz ter ‘inimigos dentro e fora do Brasil’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), participam de uma solenidade em Itaguaí, Região Metropolitana do estado, nesta sexta-feira (11). Durante a cerimônia, presidente e governador não se falaram, e Bolsonaro discursou que os “inimigos” de dentro do Brasil são “os mais terríveis”.

O evento é uma cerimônia de integração do submarino Humaitá, o segundo do Programa de Desenvolvimento de Submarinos da Marinha do Brasil (Prosub).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente olhou para frente todo o tempo, exceto quando dirigiu o olhar duas vezes para onde estavam sentadas as autoridades – Witzel inclusive. Bolsonaro e Witzel sentaram lado a lado. Do outro lado do presidente, estava o ministro Fernando Azevedo e Silva. Quando este se levantou para discursar, Bolsonaro sentou na cadeira dele e saiu do lado do governador.

“Como político digo a vocês, o nosso partido é o Brasil. Temos inimigos dentro e fora do Brasil. Os de dentro são os mais terríveis, os de fora venceremos com tecnologia e disposição e meios de dissuasão”, afirmou Bolsonaro, durante o discurso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Agradeço a Deus pela minha vida e à grande maioria de vocês que, por suas mãos, me confiaram a presidência da República. Trabalho para que, no futuro, quem, por ventura, de forma ética, moral e sem covardia um dia por acaso venha assumir o destino da nossa nação encontre a nossa pátria numa situação bem melhor do que assumi”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile