Destaques

Bolsonaro: “Querem ações terroristas para tentar me desestabilizar”

Jair Bolsonaro disse, em entrevista à Rádio Band News, na manhã desta quarta-feira (30), que a TV Globo esta querendo “o caos no Brasil, quebra-quebra e ações terroristas” para tentar desestabilizar o presidente.

“Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”, disse Bolsonaro.

E disse mais:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O senador Humberto Costa disse, alguns dias atrás, que a minha hora ia chegar. Logo depois teve a questão do Chile, e ele reafirma isso, e faz um montão de acusações a meu respeito. Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar.

Não vou me submeter aos caprichos de uma televisão que esculacha as famílias 24 horas por dia, que mente o tempo todo em seus noticiários, tentando jogar para cima de mim a responsabilidade por tudo o que acontece no Brasil.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile