Destaques

Lula: “Certamente começará a ter manifestações no Brasil”

Já que ainda não há no Brasil “protestos” como em outros países da América do Sul, de acordo com Lula, em entrevista ao El País, porém, trata-se apenas de uma “questão de tempo”.

“Acredito que não tenha protestos no Brasil porque faz muito pouco tempo que o Bolsonaro foi eleito presidente da República, ou seja, ele ainda não completou um ano de Governo. No primeiro ano de Governo o povo tem uma expectativa de que alguma coisa boa pode acontecer”, disse o petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas o que está acontecendo neste instante? Se agrava a questão do desemprego, da diminuição da renda, tendo dificuldade de comprar as coisas mínimas para comer, por exemplo, a carne aumentou muito, o gás de cozinha, ou seja, as pessoas estão cada vez ganhando menos”, disse o ex-presidente que foi condenado para 17 anos de prisão.

E finalizou:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tem muita gente vivendo com pouco dinheiro e o Governo não fala em política de desenvolvimento. Isto vai criando uma insatisfação. Na medida que essa insatisfação tiver acumulada, certamente começará a ter manifestações no Brasil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile