Destaques

Trump faz publicação em persa e diz que acompanha protestos no Irã

 O presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse neste sábado (11) que acompanha os protestos no Irã após o governo iraniano admitir que derrubou por engano o avião da Ucrânia, que caiu na quarta-feira matando as 176 pessoas a bordo. Trump fez um tuiíte em persa- a língua oficial dos iranianos. 

No Twitter, Trump publicou primeiro um post direcionado ao povo do Irã. Em tom elogioso, chama os iranianos de corajosos e inspiradores e afirma que está a seu lado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Para o corajoso e sofrido povo iraniano: estou do seu lado desde o início da minha presidência e meu governo continuará ao seu lado. Estamos acompanhando seus protestos de perto. Sua coragem é inspiradora”, escreveu o presidente norte-americano.

Em seguida, Trump fez outra publicação:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O governo do Irã deve permitir que grupos de direitos humanos monitorem e denunciem a a realidade atual sobre os protestos em andamento do povo iraniano. Não pode haver outro massacre de manifestantes pacíficos, nem a internet pode ser fechada. O mundo está assistindo”,  disse Trump em seu tuíte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile