Destaques

Moro diz que apoiará Bolsonaro em 2022: “vou ter que tatuar na testa”

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura em 2022, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta segunda-feira (27) que deve apoiar o presidente Jair Bolsonaro. “Já falei um milhão de vezes que vou apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro em 2022; daqui a pouco vou tatuar na testa”, disse o ex-juiz.

O ministro da assegurou, nesta segunda-feira que não irá concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. “Já falei um milhão de vezes. Vou tatuar na testa. Em 2022, o presidente [Bolsonaro] apontou que pretende a reeleição. Eu sou ministro do governo e vou apoiá-lo. Tem uma questão de lealdade de estar lá”, ressaltou, em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu assumi o compromisso de fazer o trabalho de ministro. O que tenho na minha cabeça é o presente, não o futuro. O presidente Bolsonaro indicou que quer [se reeleger]. Ele tem um vice hoje, [por isso] não acho apropriada esse tipo de discussão. Quem vai decidir é o presidente. O ideal é que seja Mourão, um general renomado”, disse Moro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile