Destaques

Coronavírus: Bolsonaro vai trazer de volta brasileiros que estão na China

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na noite deste domingo (03), que o governo vai repatriar os cidadãos brasileiros que se encontram na província de Hubei, especificamente na cidade de Wuhan, na China, região de origem do coronavírus.

Serão trazidos todos os brasileiros que se encontram naquela região e que manifestarem desejo de retornar ao Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os brasileiros que forem repatriados vindos da cidade de Wuhan serão obrigados a cumprir uma quarentena de 21 dias, antes de serem liberados. O prazo segue protocolos internacionais.

Como o País não tem uma lei de quarentena, Bolsonaro também vai enviar ao Congresso uma MP estabelecendo procedimentos de isolamento e medidas a serem adotadas em caso de epidemias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a nota

Repatriação dos brasileiros que se encontram em Wuhan/Hubei, China

O governo adota todas as medidas necessárias para trazer de volta ao Brasil os seus cidadãos que se encontram na província de Hubei.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Serão trazidos, em segurança para nós, todos os que se encontram naquela região e que manifestarem desejo de retornar.

Assim que chegarem serão submetidos a quarentena, de acordo com procedimentos internacionais, sob a orientação do Ministério da Saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério da Defesa , por meio da Força Aérea Brasileira , trabalha na elaboração do plano de voo da aeronave, possivelmente fretada.

Os detalhes da operação, que está sendo planejada, serão informados posteriormente. A Embaixada do Brasil em Pequim entrará em contato para prestar informações e organizar os procedimentos.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

– PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile