Destaques

Bolsonaro defende cloroquina e diz que isolamento foi decisão dos estados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro realizou, nesta quarta-feira (8), em rede nacional sobre a crise provocada pelo novo coronavírus. Na declaração em cadeia nacional, Bolsonaro também voltou a criticar medidas de isolamento social, mas adotou um tom mais conciliador em relação a governadores. “São de responsabilidade exclusiva” de prefeitos e governadores. 

“Após ouvir médicos, pesquisadores e Chefes de Estado de outros países, passei a divulgar, nos últimos 40 dias, a possibilidade de tratamento da doença desde sua fase inicial. Há pouco, conversei com o Dr. Roberto Kalil. Cumprimentei-o pela honestidade e compromisso com o Juramento de Hipócrates, ao assumir que não só usou a Hidroxicloroquina, bem como a ministrou para dezenas de pacientes. Todos estão salvos”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No pronunciamento, Bolsonaro disse que seus ministros “devem estar sintonizados com ele”.“Tenho a responsabilidade de decidir sobre as questões do País de forma ampla, usando a equipe de ministros que escolhi para conduzir os destinos da nação.”, afirmou o presidente.

Veja a íntegra do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro:

https://www.youtube.com/watch?v=8zKprwa7tCM

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile