Destaques

Bolsonaro: “O Brasil não vai se tornar aquilo que as outras pessoas querem”

O presidente da República começou a segunda-feira deixando um recado claro aos apoiadores: “O Brasil não vai se tornar aqui que as outras pessoas querem”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estão marcando domingo um movimento, né? Deixa sozinho o domingo (…) Já que eles marcaram para domingo, deixa domingo lá”, recomendou Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã.

O chefe do executivo convidou os apoiadores a ficarem em área interna do Alvorada durante a conversa, distantes da imprensa. Ele afirmou que, agora, os jornalistas não poderão mais dizer que estão sendo agredidos pelo presidente. Em seguida, disse que a mídia não transmite a verdade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O presidente reagiu pedindo para que os bolsonaristas evitem fazer um ato no mesmo dia, e completou que não coordena nada, apenas prestigia as manifestações. 

 “Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo. Não participo de nada. Só vou prestigiar vocês que estão me apoiando. Vocês fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem. Eu apenas compareço. Não conheço praticamente ninguém desses grupos. Eu acho que, já que eles marcaram para domingo, deixa domingo lá.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile