Destaques

Filipe Martins avisa sobre “pacote de providências” judiciais contra IstoÉ

O assessor especial da Presidência Filipe Martins se pronunciou na tarde deste sábado (20) sobre a reportagem da revista IstoÉ que  chama apoiadores de Bolsonaro de “Terroristas de direita”. ““Trabalharei, dentro do governo, p/ avançar um pacote de providências p/ cada um dos membros do governo que foram atingidos sic), escreveu Martins.

Confira à integra da declaração do assessor especial da Presidência:

“Sobre a matéria criminosa da ISTOÉ, esclareço que já providenciei aos meus advogados que entrem com ações cíveis e criminais contra os responsáveis e que trabalharei, dentro do governo, p/ avançar um pacote de providências p/ cada um dos membros do governo que foram atingidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não vou descansar até que a Editora Três, o corpo editorial da revista ISTOÉ e os delinquentes que assinam a matéria de capa, Marcos Strecker e Mariana Ferrari, sejam punidos e percebam a dimensão do que fizeram e a disposição e capacidade de reagir daqueles que eles atacaram.

Nunca destruímos patrimônio público, invadimos propriedades ou jogamos bombas contra a polícia; nunca matamos cinegrafistas, vandalizamos jornais ou tentamos assassinar candidatos presidenciais. Já aqueles que, com cinismo criminosos nos chamam de terroristas, fizeram tudo isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile