Destaques

Trump tem melhora, mas ainda não tem previsão de alta

O médico da Casa Branca, Sean Conley, disse em um boletim médico na noite deste sábado (3) continua sem febre e se movimenta sem dificuldade. “continua bem”, sem oxigenação suplementar e com níveis de saturação dentro da normalidade, indo de 96% a 98%”, diz o informativo.

O comunicado é escrito pelo líder da equipe de médicos da Casa Branca, Sean Conley. Nele, o médico afirma que Trump teve “uma melhora substancial, embora ainda não esteja fora de perigo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neste domingo, está prevista mais uma infusão de Remdesivir, um medicamento aprovado nos Estados Unidos apenas para uso emergencial em pacientes com coronavírus grave.

Trump divulgou um vídeo nas redes sociais neste sábado (3) onde agradece a equipe do Centro Médico Militar Walter Reed, onde está internado. “Quando cheguei aqui, não estava me sentindo muito bem. Me sinto muito melhor agora. Estamos trabalhando para que eu volte”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que embora entendesse que os americanos estavam preocupados, alguns dos temores da mídia eram “irracionais”.

“Eu vi alguns dos relatos e todas as fotos sobre a transição do poder e quem vai substituir essa ou aquela pessoa e, embora isso possa render bons cliques na internet e uma ótima hipérbole na TV, nunca houve uma consideração e nunca mesmo um risco para uma transição de poder. “

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente vai “garantir que a América seja ótima novamente, mas também que derrotaremos esse vírus juntos”, acrescentou.

Além de Trump, a primeira-dama, Melania, também contraiu o coronavírus. Segundo o jornal New York Times, Hope Hicks, Kellyanne Conway, Chris Christie, Mike Lee, Thom Tillis, Ronna McDaniel e Bill Stepien são os demais integrantes próximos a Trump que tiveram diagnóstico positivo para a covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile