Destaques

Vacina chinesa será aplicada em SP em janeiro, afirma Doria 

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3), o governador de São Paulo, João Doria, disse que o Estado começará a vacinação contra a covid-19 no próximo mês de janeiro.

Segundo o governador de SP, 46 milhões de doses da CoronaVac — vacina chinesa contra a covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac — já estarão disponíveis em São Paulo até o dia 1º de 2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Até a 1ª quinzena de janeiro, teremos 46 milhões de doses da CoronaVac disponíveis para vacinar os brasileiros de São Paulo. E se o Ministério da Saúde tiver juízo, competência e a visão de que a vacina deve ser para todos os brasileiros, poderá oferecer também a outros estados a vacina do Butantan para imunizar brasileiros de outros estados”, disse Doria.

Durante a coletiva, o tucano ainda aproveitou para tecer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que indicou que a imunização contra a covid-19 iniciará em março.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu indago se membros do governo federal não enxergam, não leem e não registram o fato de que temos mais de 500 brasileiros que morrem todos os dias de covid-19. É surpreendente essa indiferença, esse distanciamento e falta de compaixão com vidas de brasileiros”, disse o tucano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile