Destaques

Sobe para 18 o número de mortos em queda de ônibus em Minas Gerais

Subiu para 18 número de mortos em acidente de ônibus que caiu de um viaduto em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (4). O trecho fica no km 350 da BR-381, entre João Monlevade e Nova Era, na Região Central de Minas. Homem de 59 anos morreu na manhã deste sábado (5) no Hospital Santa Margarida.

No total, 28 passageiros do veículo foram levados para a unidade de saúde, e cinco morreram. Outras 13 pessoas perderam a vida no local do acidente. Três pessoas, entre elas o motorista, saíram ilesas porque pularam do ônibus em movimento

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acidente ocorreu às 13h30 e envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista estava parcialmente fechada por volta de 15h, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

O ônibus pertencia à empresa Localima Turismo, de São Paulo, e trafegava sentido a Belo Horizonte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Testemunhas contaram que, depois da queda, o coletivo pegou fogo. Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato de moradores que divulgaram vídeos do acidente, o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair e quatro pessoas teriam pulado do veículo antes da queda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo  Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a Localima Turismo não possui autorização para transportar passageiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A empresa está cadastrada na ANTT e tem um Termo de Autorização para prestação de serviço regular concedido pela justiça, por liminar. No entanto, o veículo em questão não estava habilitado para prestar o serviço de transporte de passageiros”, disse a agência em nota à imprensa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile