Destaques

Hospitais de campanha podem ser reativados em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (12) o coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus, João Gabbardo, disse que o governo de São Paulo não descarta a possibilidade de reativar os hospitais de campanha no estado.

“Está já no nosso planejamento, dependendo da ocorrência e do que ocorrer nas próximas semanas, é possível sim, que nós tenhamos que reativar os hospitais de campanha. O ideal é colocarmos mais recursos em instalações que não sejam temporárias, sejam instalações definitivas. Essa é uma prioridade. Agora, se isso não for suficiente, nós vamos ter que partir para os hospitais de campanha sim”, disse Gabbardo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Estado de São Paulo registrou hoje 43.971 óbitos e 1.333.763 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.171.873 pessoas estão recuperadas, sendo que 142.708 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 64,9% na Grande São Paulo e 58,9% no Estado. O número de pacientes internados é de 10.988, sendo 6.254 em enfermaria e 4.734 em unidades de terapia intensiva, conforme dados das 12h deste sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile