Destaques

Avião que caiu com 62 pessoas na Indonésia estava em condições de voar, diz companhia

Um avião que transportava 62 pessoas caiu no Mar de Java neste sábado (9), minutos depois de decolar da capital da Indonésia – seis tripulantes operacionais, seis tripulantes de reserva e 50 passageiros, incluindo sete crianças e três bebês — da capital Jacarta para a cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu, em uma viagem que levaria cerca de 1 hora e 10 minutos.

O Ministério dos Transportes da Indonésia disse que o último contato com o avião, Sriwijaya Air Flight 182, foi às 14h40. horário local. O avião tinha como destino a cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. Tinha 62 pessoas a bordo, segundo o Ministério dos Transportes. Quatro minutos depois de decolar em meio a uma forte chuva de monções, após um atraso de mau tempo, o avião de 26 anos perdeu mais de 10.000 pés de altitude em menos de 60 segundos, de acordo com Flightradar24, o serviço de rastreamento de voos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O diretor-presidente da companhia aérea indonésia, Sriwijaya Air, Jefferson Jauwena, garantiu que o Boeing 737-500 da empresa que caiu minutos após a decolagem,  “estava com boa condições”, informa a agência estatal de notícias Antara.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile