Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Nesta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar que as latas de leite condensado são “para enfiar no rabo de jornalista”.
Ele faz referência à notícia de que o governo federal gastou R$ 1,8 bilhão em alimentos e bebidas no ano de 2020 para todos os órgãos do Executivo, dos quais R$ 15 milhões foram em leite condensado.
“É para enfiar no rabo de jornalista”, disse Bolsonaro em vídeo compartilhado pelo senador petista Rogério Carvalho durante visita em Sergipe.
Hoje, o presidente participou de uma cerimônia de liberação de tráfego na ponte sobre o rio São Francisco, localizada na BR-101, em Propriá (SE). A ponte liga os Estados Sergipe e Alagoas.
Durante discurso de cerimônia de inauguração, Bolsonaro disse, que a polêmica do leite condensado foi atribuída a ele porque não têm o que falar de seu governo.
“É uma honra, é uma missão [estar na Presidência da República]. E sabemos, presidente, Collor, que a missão é espinhenta. E o político bem sabe que para enfrentar desafios ele tem que ter couro grosso. Quando falam de leite condensado… Não têm o que falar de mim, pô?”