Destaques

Governo diz que matéria-prima para produzir vacina de Oxford chega ao Brasil no sábado

Nesta quarta-feira (4), o Ministério da Saúde informou que deve chegar ao Brasil, na tarde deste sábado (6), o primeiro lote de matéria-prima para a fabricação da vacina de Oxford/Astrazeneca pelo Instituto Fiocruz.

O imunizante de Oxford já teve uso emergencial autorizado no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o pedido de registro definitivo está em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o Ministério da Saúde disse que a carga sairá de Xangai, na China, na sexta-feira, às 7h35 (20h35 de quinta-feira, horário de Brasília) e tem previsão de chegada no próximo sábado (6), às 17h50, no aeroporto internacional do Galeão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja a nota do Ministério da Saúde:

“Após a liberação de exportação pelas autoridades chinesas, o embarque do primeiro lote de Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) para produção da vacina Covid-19 Fiocruz está confirmado. 

O IFA sairá de Xangai, na China, nesta sexta-feira, às 7h35 (20h35 desta quinta-feira, horário de Brasília) e tem previsão de chegada no próximo sábado (6), às 17h50, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, RIOGaleão. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais informações e detalhes sobre a chegada do IFA serão divulgados nesta sexta-feira (5).” 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile