Destaques

Doria relaxa restrições e libera comércio e restaurantes até 22h em SP

O governador João Doria decidiu relaxar as restrições e a cidade de São Paulo retornará à fase amarela. Grande São Paulo, que incluiu a capital paulista, está entre as regiões que avançaram da laranja para a amarela. Com isso, bares podem funcionar até as 20h e restaurantes até as 22h, com limite de ocupação de 40% dos estabelecimentos.

Araçatuba, Baixada Santista, Campinas, Grande São Paulo – incluindo a capital -, Registro e Presidente Prudente foram para a fase amarela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tivemos melhora nos indicadores de dez regiões. Todos os serviços que podiam funcionar na fase laranja podem funcionar na amarela, mas ganhando duas horas, funcionando até 22 horas. Cada gestor pode organizar para funcionar 12 horas. Depois das 22 horas, somente serviços essenciais podem funcionar. Barretos, Ribeirão Preto, Marília e Taubaté passam para fase laranja e Araraquara passa para a fase vermelha”, diz Patrícia Ellen, secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico.

Barretos, Ribeirão Preto, Marilia e Taubaté passam para a fase laranja da proposta. Apenas Araraquara foi rebaixada para a fase vermelha, a mais restritiva do plano, em que permanecem Bauru e Franca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o Plano São Paulo, comércio e shoppings poderão funcionar por 12 horas (entre 6h e 22h) na amarela, enquanto na laranja os locais ficam abertos por 8 horas (entre 6h e 20h). A nova reclassificação vale a partir deste sábado (6) em todo o estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile