Destaques

Bruno Covas piora e tem quadro irreversível, diz boletim

Na noite desta sexta-feira (14), o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou agravamento do estado de saúde . Segundo boletim médico, o quadro é irreversível.

O tucano está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, afirma o boletim divulgado na noite desta sexta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

No último domingo (9), Covas publicou uma mensagem celebrando Dia das Mães e afirmando que segue na luta contra o câncer.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Covas está internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e aproveitou também para agradecer o apoio que está recebendo.

“Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e bom domingo!”, escreveu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile