Destaques

Omar Aziz suspende sessão de Emanuela Medrades para entrar com embargo no STF

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu o depoimento de  Emanuela Medrades, diretora técnica da Precisa Medicamentos, para entrar com um embargo de declaração no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão ocorreu após a depoente decidi ficar em silêncio.

“Quero dizer a vossas excelências que caso a depoente não responda nenhuma pergunta, nós iremos entrar com embargo de declaração para que o presidente do Supremo possa esclarecer quais são os limites da depoente em ficar em silêncio, e a convocaremos novamente’, disse Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Às 12h15, o presidente da CPI suspendeu a sessão e convocou uma reunião com os advogados de Emanuela Medrades para discutir o caso. Aziz disse que o recurso do STF seria protocolado naquele mesmo momento.

“Vou fazer embargo de declaração agora, baseado nesta resposta, para que o presidente Fux possa dizer quais são os limites. Não vou perder meu tempo em ouvir uma depoente que não quer colaborar nem dizer qual é o papel dela na empresa”, disse Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile