Destaques

Caso Joice: perícia conclui que ninguém estranho entrou no prédio e que a deputada ficou 5 dias em casa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta terça-feira (27), o  Depol (Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados) comunicou, que não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha no apartamento da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que alega ter sofrido atentado.

A polícia realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional da parlamentar em Brasília pelo período de quinta (15) a terça-feira (20), momento em que a Joice teria saído para o hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Concluiu que a parlamentar não saiu do imóvel de quinta, 15 de julho, a terça-feira, 20 de julho, momento em que teria saído para o hospital”. E que “também não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha nesse período”.

O caso foi enviado para o MPF (Ministério Público Federal). Caberá ao procurador-geral da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A deputada diz que foi agredida na madrugada do domingo (18). Ela afirma ter acordado com lesões pelo corpo e sobre uma poça de sangue e diz não se lembrar do que aconteceu. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile