Destaques

Pacheco diz que tentará viabilizar sabatina de André Mendonça na CCJ

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quinta-feira (14), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a dizer que espera que a sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça seja agendada nas próximas semanas. Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, Mendonça aguarda há mais de três meses pela marcação da sabatina.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu estou trabalhando por isso. Essa é minha intenção, que haja sabatina. Eu acredito muito que ela será realizada”, disse Pacheco, em entrevista coletiva. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu acredito muito numa solução que seja de consenso, de diálogo, que nós possamos vencer [o impasse] nas próximas semanas com a sabatina. Eu estou trabalhando por isso, essa é minha intenção, que haja a sabatina e acredito muito que ela será realizada”, continuou o congressista.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“São manifestações de vontade, de desejo, de intenção em relação à realização do ato de sabatina de indicação do Supremo Tribunal Federal. Recebo com muita tranquilidade, não é um fator de pressão, mas é uma manifestação de vontade que deve ser considerada pela presidência do Senado, será certamente considerada pelo presidente da CCJ, Davi Alcolumbre e os demais senadores”, disse o presidente do Congresso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile