Destaques

Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços

Foto: JC/UOL/Divulgação

Na manhã deste domingo (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, que o governo federal não vai interferir na execução da atual política de preços da Petrobras e de nenhum outro setor.

O presidente, contudo, confirmou que tem conversado com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o futuro da empresa energética, não descartando, inclusive, a opção de privatização – hipótese que admitiu ser “complicada.”

“Alguns querem que a gente interfira no preço, mas não vamos interferir no preço de nada. Isto já foi feito no passado e não deu certo”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não tenho poderes para interferir na Petrobras. Tenho conversado com o Paulo Guedes sobre o que propormos fazer com ela para o futuro. É um monopólio, a legislação a deixa praticamente independente. Eu indico o presidente [da empresa], e nada mais que isto”, comentou Bolsonaro, que, esta manhã, visitou o Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, na companhia do ministro da Economia, Paulo Guedes. “E privatizá-la não é colocar na prateleira e tudo bem. É complicada a situação. Eu teria privatizado muito mais coisas se não tivesse essa burocracia toda”, complementou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/j8JPbDtqoj8

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile