CPI da Covid

CPI da Covid: ‘G7’ inclui mais 10 nomes no relatório e chega a 78 indiciados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Conhecido como “G7”, o grupo majoritário de integrantes da CPI da Covid, formado por senadores de oposição, incluiu mais 10 novos nomes do relatório do senador Renan Calheiros (MDB-AL).  Com isso, o número de indiciamentos propostos pelo colegiado deve chegar a 78.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O congressista reuniu-se com os demais senadores na noite desta segunda no apartamento de Omar Aziz, em Brasília para alinhar os últimos detalhes do relatório. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos mais dez, totalizando 76 pedidos de indiciamento, com duas empresas, que também foram indiciadas e constavam na primeira versão do relatório. Temos 78 pedidos de indiciamento”, afirmou Randolfe.

Senadores de oposição também decidiram que nesta terça-feira (26) será votado um requerimento em plenário para que seja pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF), em ação endereçada ao ministro Alexandre de Moraes, que o presidente Jair Bolsonaro seja banido ou suspenso das redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile